Rastrear pedido

Veja aonde está sua compra!

Trocas e Devolução

Na AlphaTech Celulares, prezamos pela sua satisfação e estamos aqui para garantir uma experiência segura e transparente. Caso seja necessário realizar a troca ou devolução do seu celular, o processo é simples e estamos prontos para te ajudar.

💬 Atendimento via WhatsApp: todas as trocas e devoluções são tratadas diretamente pelo nosso WhatsApp. Após preencher o formulário no site, um de nossos atendentes entrará em contato para te orientar.


Condições Gerais:

  • O prazo para solicitar a troca ou devolução é de até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento do aparelho.

  • A primeira troca é gratuita, ou seja, o frete de envio do produto de volta para nós não será cobrado.


Como solicitar:

  1. Envie uma mensagem para nosso WhatsApp ou um e-mail para: contato@alphatechcelulares.com.br, com o assunto: “TROCA ou DEVOLUÇÃO + Nº do pedido”.

  2. Informe se deseja trocar ou devolver o produto.

  3. Forneça: nome completo, CPF, endereço, número do pedido.

  4. Descreva o motivo da troca ou devolução.


Após a solicitação:

  • Em até 5 dias úteis, enviaremos um código de postagem gratuito.

  • Leve o celular embalado, com a nota fiscal e todos os acessórios à agência dos Correios mais próxima.


Análise e Resultado:

Após o recebimento, nosso time fará a análise do produto em até 7 dias úteis. Caso esteja tudo certo:

  • Para trocas: você receberá um vale-compras no valor total pago, com validade de 7 dias corridos.

  • Para devoluções: o reembolso será feito no valor do produto (sem o frete), na mesma forma de pagamento utilizada.


Importante:

Não serão aceitas trocas ou devoluções sem comunicação prévia.

O celular deve estar sem sinais de uso, com filmes de proteção, acessórios, caixa original, lacres intactos, e sem danos físicos ou mau uso. Em caso de violação, o produto será devolvido sem direito à troca ou reembolso.


Endereço Incorreto:

Caso o pedido retorne por: “endereço inválido”, “destinatário ausente”, “proprietário não encontrado” ou similares, o reenvio será cobrado e de responsabilidade do cliente.